terça-feira, 6 de março de 2012

Progressivas

Boa noite, meu querido cabelo já passou na mão de vários profissionais, mas sempre acaba em algo errado.
Então para economizar meu dinheiro, e poupar meu cabelo de profissionais incompetentes comecei a cuidar do  meu cabelo, eu quem corto, aliso, pinto, hidrato etc, eu para tudo.
Eu acho um absurdo pagar tão caro em progressivas caras.
Comprei pelo "mercado livre" uma Progressiva Orgânica, que deixou meus cabelos maravilhosos.
Esse meu cabelo dois dias depois de aplicar a progressiva.
Paguei um preço bem acessível e o resultado maravilhoso, como  não tinha relaxado a raiz meu cabelo tem algumas onda bem poucas e leves, na próxima aplicação ficará lisão, pois como minha raiz é crespa apenas na frente e tem umas ondas atrás ainda utilizo a chapinha e secador, porém muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário